Tribunal do Juri analisa hoje caso "Vitinho"
Populares de amontoaram em frente ao Forum de Juruti |
Começou ainda há pouco no Salão de Juri do Fórum de Juruti, mais uma sessão do Conselho do Tribunal do Juri. Desta vez, o caso a ser analisado pelos jurados, magistrados, testemunhas, etc, é o assassinato do estudante Victor Alexandre de Vasconcelos Costa ocorrido em dezembro do ano passado no interior de uma casa noturna da cidade. O acusado é Jonas dos Santos Albuquerque que além de estudante também exercia a função de comerciário.
A sessão do Juri Popular é dirigida pela juíza da Comarca de Óbidos, Tarcila Maria Souza de Campos, e pelo Ministério Público Federal está atuando a promotora Pública, Lilian Braga, que oferece a denúncia.Sete jurados foram escolhidos pelos juristas entre os mais de 20 intimados. Duas torcidas se formaram em frente ao Fórum de Juruti, sendo um grupo pedindo a absolvição de Jonas Albuquerque denominado de "amigos do Neto" e outro que pede sua condenação denominado de "amigos do Vitinho".
A previsão é de que essa sessão do Juri Popular só termine nas primeiras horas da noite desta quinta-feira, ou seja, por volta de 20 horas. O Portal de Juruti acompanha o julgamento e informará assim que sair o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário