Prefeito Marquinho com vereadores recebeu laudo da secretária Andréa Alves sobre viabilidade do Tribódromo |
Mesmo com algumas ressalvas de medidas que precisam ser tomadas, como nos pilares que precisam de um reforço, o prefeito Marquinho garante que as melhorias necessárias serão feitas em tempo hábil antes da festa com o aval do engenheiro Breno, que segundo ele, são necessários 30 ou 40 dias para que todos os reforços dos pilares para serem feitos.
A secretária Andréa Alves também afirmou que as madeiras da parte superior das arquibancadas serão trocadas para que os torcedores tenham segurança na apreciação da festa que acontece no final de julho.
Dessa forma, o prefeito Marquinho Dolzane, tranquiliza a população de Juruti, da região Oeste do Pará, do Pará e de outros estados do Brasil sobre a realização do Festribal. "Vamos fazer de tudo para que tenhamos um novo Tribódromo, mas enquanto isso não é possível, vamos tomar todos os cuidados, baseado em laudos técnicos, para que a nossa maior festa cultural aconteça dentro dos padrões mínimos de segurança", disse o prefeito, ressaltando que a prefeitura prioriza aquilo que a população quer e o Festribal é um patrimônio cultural do Pará.
Ao Portal de Juruti, Marquinho Dolzane declarou que "aqueles que são adeptos do quanto pior melhor e que torcem pelo retrocesso de Juruti terão que procurar outros argumentos porque esse do tribódromo já foi desmascarado e resolvido". O prefeito disse ainda que solicitará inspeção do Corpo de Bombeiros para definir quantas pessoas podem ocupar as arquibancadas do Tribódromo e assim possam brincar com total segurança.
Secretaria Municipal de Comunicação/Portal de Juruti
Nenhum comentário:
Postar um comentário