Vereador Luiz Braga cobrou comabte às drogas em Juruti |
Ele citou o caso de um jovem de Juruti, filho de um empresário, que chegou a óbito em função do uso "praga" que toma conta de boa parte da sociedade. O vereador pediu que a Câmara se una junto ao Executivo para cobrar medidas energéticas e mostrar para os "bandidos" que Juruti tem lei e a sociedade merece viver em paz.
Por sua vez, o vereador Fladimir Andrade (PSC), líder do governo na Câmara, disse que o tráfico existe em Juruti devido a ineficiência da Polícia Civil. "A Polícia Militar faz a sua parte, mas a Polícia Civil" deixa muito a desejar, disse o vereador. Em aparte, o vereador Manoel Borges (PSD) relatou vários casos em que pessoas envolvidas com drogas e assassinatos foram presas pela Polícia Militar, mas no outro dia estavam liberadas pela Polícia Civil.
Fladimir Andrade também mostrou preocupação com o tráfico de drogas em Juruti |
Borges disse ainda que já solicitou do prefeito Marco Aurélio que faço um apelo junto ao Governo do Estado para melhorar a atuação da Polícia Civil em Juruti. Outros vereadores que estavam em plenário também manifestaram preocupação com a situação que Juruti enfrenta por causa das drogas.
A sugestão é que os dois poderes Executivo e Legislativo façam uma reunião urgente para cobrar providências de todas as forças policiais possíveis, como Polícia Federal e até a Força Nacional para acabar com essa facilidade que os traficantes têm em Juruti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário