Gilson Moura: Acej deve continuar sendo uma entidade de respeito e seriedade |
O presidente em exercício Gilson Moura, responde pela entidade na ausência da presidente Olívia Ramos, informou que o objetivo da reunião foi esclarecer todos os caminhos a serem seguidos para que o processo seja realizado de forma legal.
Com mais de uma década de existência, a Acej tem sido uma das entidades que mais passa credibilidade para a sociedade e seus associados, devido a seriedade com que seus últimos presidentes têm atuando, de forma profissional, imparcial e buscando o bem estar dos comerciantes e empresários, além de manter uma relação estreita e cordial com toda a sociedade.
Olhando por esse aspecto positivo que a Acej conquistou ao longo de sua existência, o atual presidente Gilson Moura, disse que todo esforço será feito no sentido de que a próxima diretoria continue sendo uma referência para os empresários e para a sociedade em geral, sempre buscando as parcerias para fortalecer o processo democrático.
Foi assim que a entidade ganhou credibilidade não só em Juruti, mas em todo o Oeste do Pará e no Estado do Pará tendo presidentes comprometidos com as causas empresariais, como: Manoel da Costa Lima (Manduca), Gilson Moura, Otávio Barbosa, Gustavo Hamoy e Olívia Ramos.
O pleito da Acej deve ter duas chapas concorrendo, porém, até a última terça-feira, 11, nenhuma tinha solicitado inscrição junto á secretaria da entidade, porém, é certo que a atual direção vai lançar uma chapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário