terça-feira, 21 de junho de 2011

Esporte

Escola RSC vai participar dos Jogos Estaduais Paraenses

Seleção de Futsal do RSC
Pela primeira vez o município de Juruti estará representado nos Jogos Estaduais Paraenses, regional Oeste do Pará, que começa neste dia 22 de junho e prossegue até dia 26, em Sanarém, tendo colo local de jogos os ginásios do Colégio Dom Amando e da Uepa. Juruti estará representado na competição pelas seleções de Futsal e Voleibol, ambas masculinas, da Escola Estadual de Ensino Médio Raimundo de Sousa Coelho.

Os times da escola Raimundo Coelho são coordenados pelas professoras de Educação Física Caroline Miranda e Sueley Lopes, tendo como auxiliares os professres Denilson Pereira e Adenilson Barroso. Essas seleções de volei e futsal têm conquistado vários campeonatos em Juruti, por isso a expectativa é grande em relação a obtenção de bons resultados nesses jogos que reúnem equipes de vários municípios da região.

A delegação de Juruti seguiu nesta segunda-feira, 20, no Ferry Boat São Domingos para Santarém onde deve permanecer para os jogos até dia 26, domingo. Caso consiga a classificação, Juruti irá para a etapa estadual que será realizada na capital do Estado no mês de setembro. Juruti está na competição com 20 atletas, sendo 10 para o time de volei e 10 para o time de futsal, todos alunos da escola RSC.

Seleção de volei do RSC   

O sorteio para definir os jogos foi realizado nesta segunda-feira  e a partir de quarta-feira nossos times entram em quadra em busca do título no voleibol ou no futsal. Boa sorte aos meninos da escola Raimundo Coelho e que consigam se destacar nesses jogos em Santarém.



PATROCINADORES DAS SELEÇÕES DE JURUTI



PREFEITURA MUNICIPAL DE JURUTI
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE
AMERICAN AUTO SERVIÇOS
AUTO POSTO DAVI
OFICINA CENTRO PEÇAS
FEIRÃO DA CONSTRUÇÃO
MINI BOX DA LOURA
MERCANTIL THIAGÃO
GRÁFICA JURUTI
AGÊNCIA TAPAJÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário