quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esporte

Copa Oeste do Pará será em Santarém

Seleção de Juruti, campeã da Copa Oeste do Pará
A informação foi forrnecida pelo presidente da Liga Esportiva de Santarém, Silvestre Campinas, que disse que recebeu sinal livre do secretário de Esporte e Lazer do Estado do Pará para que a cometição aconteça em Santarém. A previsão de Silvestre é que dez seleções participem do evento deste ano, entre elas Santarém, Monte Alegre, Alenquer, Óbidos, Oriximiná, Itaituba e a atual campeã que é a seleção de Juruti.

Com essa informação, o presidente da Liga Esportiva de Juruti, Wilásio Barroso, já começa a realizar o trabalho de montagem da comissão técnica que vai dirigir nosso selecionado em busca do bicampeonato da Copa Oeste do Pará. Sehgundo ele, Juruti tem bons profissionais que podem atuar à frente da seleção, como o próprio técnico André Braga e seu auxiliar Donaldo.

Wilásio Barroso, presidente da Liga de Juruti
Quanto aos jogadores, Wilásio disse que Juruti tem tudo para montar uma seleção competitiva com bons valores, uma vez que no momento está sendo realizado o campeonato juurutiense de futebol amador e os times estão em ação. Portanto, os jogadores que fiquem atentos e comecem a mostrar serviço porque dentro dos próximos meses, a Liga Esportiva vai convocar os jogadores que defenderão Juruti na Copa Oeste.

A competição terá como placo o estádio Colosso do Tapajós. O período ainda não está definido, mas ao que tudo indica deve ser na segunda semana de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário