segunda-feira, 18 de julho de 2011

Festribal 2011

Banda RPM fará show de abertura do Festribal


O prefeito Henrique Costa e o vice-prefeito Marquinho, por ocasião do lançamento dos CDs das tribos Muirapinima e Mundurukus, confirmaram a presença em Juruti da Banda RPM para o show de abertura do Festival das Tribos Indígenas de Juruti. Segundo eles, todos os esforços estão sendo feitos no sentido de que o Festribal tenha uma banda de renome nacional e os contatos já estão bem adiantados para que seja a banda RPM.


Caso tudo se confirme, como disse o prefeito, o show deve acontecer no primeiro dia do Festribal, ou seja, 28 de julho. A coordenação ainda está finalizando a programação, mas ao que parece deve ficar assim:
Dia 28 - show de abertura com a Banda RPM
Dia 29 - apresentação das tribos mirins
Dia 30 - apresentação das tribos oficiais
Dia 31 - apuração das notas dos jurados e divulgação do campeão 2011


CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO DA MÚSICA RÁDIO PIRATA OU


CLIQUE AQUI E OUÇA A MÚSICA "A CRUZ E A ESPADA"


VISITE O SITE DO RPM. CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Opa! Ja estou la no Festribal.
    Sou um grande fã do RPM.. essa capa aí é de 1986 do Disco Rádio Pirata - AO VIVO. Vendeu mais de 2,5 milhões de discos na época e continua vendendo até hoje.
    Ainda bem que o Prefeito de Juruti tem BOM GOSTO chamando A MELHOR BANDA DE ROCK DO BRASIL para a abertura do Festribal, diferentemente do governante de minha cidade (Oriximiná) que vive mandando chamar dupla sertaneja que nunca ouvimos falar e a tal de BATIDÃO e o tal de TRIO PARA AMAR, que sinceramente, ja to ODIANDO!

    Salve o Festribal, salve Juruti, SALVE O RPM!

    Só lembrando aos coordenadores do portal, existe um novo logotipo da Banda no site: www.rpm.art.br!


    VLW

    ResponderExcluir
  2. OK GUSTAVO,

    SEU COMENTÁRIO FOI MUITO VALIOSO. GRATO PELAS DICAS. ESTAREI PUBLICANDO EM BREVE O NOVO LOGOTIPO DA BANDA RPM. PARTICIPE SEMPRE. ABRAÇOS DO EDITOR.

    ResponderExcluir