terça-feira, 15 de novembro de 2011

Educação


Credlivro beneficiará mais de 3 mil professores em Santarém

Depois do grande sucesso da XV Feira Pan-Amazônica do Livro, em Belém, o Governo do Estado do Pará leva à Região do Tapajós, no oeste paraense, o Salão do Livro, que acontecerá no Parque da Cidade, em Santarém, a partir da próxima quarta-feira, 16. Em mais esta edição do evento, 3.590 servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) serão beneficiados com o Credlivro.

A abertura oficial acontecerá na próxima quarta-feira (16), às 9h, com autoridades do Estado e do Município. Uma programação diária, com oficinas, palestras, atividades culturais, exposições, sessões de cinema, encontros literários, lançamento de livros e atrações musicais, está sendo preparada para os visitantes, até o dia 20, de 8h às 23h.

Este ano, o Credlivro já beneficiou, durante a XV Feira Pan-Amazônica do Livro, 19.238 servidores da educação. Durante o Salão de Santarém, os 3.274 servidores que não utilizaram o bônus durante a Feira Pan Amazônica do Livro, em Belém, poderão fazer o resgate do benefício, no valor de R$ 200 reais. O mesmo vale para os servidores da educação do município de Tucuruí.

O Salão do Livro foi pensado para descentralizar eventos importantes da Região Metropolitana de Belém e levar ao interior do Estado Cultura, Informação e Lazer, além de valorizar escritores e empresários locais.

Fonte: Ascom/Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário