segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Educação

Vereadores votam PCCR dos servidores da educação


Uma das últimas ações dos vereadores neste ano de 2011 será a votação do projeto de lei do Executivo que estabelece o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCR) dos servidores da educação de Juruti. Segundo informações do presidente da Câmara, vereador Cleverson Mafra (PT), a votação deve ocorrer nesta terça-feira, dia 20 de dezembro.


Nesta manhã, membros do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Juruti que atuam na área da educação, solicitaram uma reunião com o presidente da Câmara a fim de que o projeto não seja votado e aprovado sem que os próprios professores tenham participação nas discussões. Cleverson Mafra aceitou conversar com os trabalhadores da educação para definir alguns pontos que estão presentes no PCCR dos servidores de Juruti.


O diretor sindical José Luiz disse que o plano do jeito que está não contempla os anseios dos trabalhadores da educação. Entre os pontos mais polêmicos estão o pagamento de hora aula atividade, a progressão vertical e a gratificação de nível superior com os quais os trabalhadores não concordam com a forma colocada no documento. 


Trabalhadores da educação devem lotar as galerias da Câmara nesta terça-feira para acompanhar de perto a votação do referido projeto de lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário