segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Campeonato Jurutiense

Sport Juruti conquista o título de 2011
Torcida lotou as dependências
do estádio Pimpão
Apesar de acontecer em janeiro, a decisão do campeonato jurutiense de futebol se referia ao certame de 2011. Os times classificados para a grande final foram Sport Juruti e Ariramba. Na primeira partida realizada sábado passado, 7, o Sport saiu na frente e venceu pelo placar de 2 a 1 ficando com a vantagem de jogar pelo empate na segunda partida.
No último sábado, 14, os dois times voltaram ao estádio Pimpão e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Belo marcou para o Sport e Bagana anotou o gol do Ariramba. Com esse resultado o Sport Juruti ficou com o título de 2011. Segundo informações do presidente da Liga Esportiva de Juruti, Wilásio Barroso, mais de 1 mil pagantes compareceram ao estádio proporcionando uma renda de cerca de R$ 3 mil.
Presidente da Liga fez
avaliação positiva
 
Wilásio Barroso, disse que foi um dos mais disputados campeonatos dos últimos tempos, uma vez que cada time recebeu a quantia de R$ 5 mil para comprar seus materiais e participar da competição.  Na decisão, o Sport Juruti levantou um bonito troféu e os jogadores receberam medalhas.
Conforme ainda informações de Wilásio Barroso, a partir de agora a Loga Esportiva vai trabalhar na preparação da Seleção e Juruti que vai disputar a Copa Oeste do Pará que está programa para acontecer em Santarém na segunda quinzena de fevereiro.
Parazão 2012: São Raimundo perde para o Águia
Valendo pela última partida da 3ª rodada do Campeonato Paraense de 2012, o São Raimundo perdeu para o Águia de Marabá pelo placar de 3 a 1. Jogando na casa do adversário, o time alvinegro santareno saiu na frente, mas não segurou o voo do time marabaense. Agora o Pantera faz três partidas em Santarém começando nesta quarta-feira, 25, às 20 horas, contra a Tuna. O time que já foi campeão brasileiro da série D tem apenas um ponto e ocupa a 7ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário