sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Retificação

Lúcio Santarém é demitido do comando técnico do São Raimundo
Lúcio foi pego de
surpresa com
a demissão
Essa deveria ser a manchete do blog em relação à saída do técnico Lúcio Santarém do São Raimundo. Na matéria anterior, repassada às pressas para o blog, deixamos a entender que Lúcio teria pedido para sair sem motivos aparentes do comando do time. Na verdade, Lúcio foi demitido pela atual diretoria do Pantera, também sem motivos aparentes.
A diretoria alegou que os dois resultados negativos, um em´pate e uma derrota, foram motivos para a troca de técnico, mas há quem duvide disso. Informações dão conta de que por trás há outros interesses que fizeram com que Lúcio fosse demitido. A notícia abalou toda comissão técnico e o plantel alvinegro.
Tomara que o time consiga um bom resultado fora de casa contra o Águia no domingo, caso contrário, vai ficar insustentável a situação da atual diretoria do Pantera que demite um técnico que ajudou a formar o time e que tem consigo o título de campeão brasileiro da série D.
Uma coisa é certa em Santarém: os diretores terão que dar uma boa explicação à torcida, pois esta está ficando cada vez mais revoltada com a situação em que o time se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário