terça-feira, 13 de março de 2012

Educação

Professores estaduais de Juruti paralisam na sexta-feira
Em reuniões que ocorreram entre os profissionais da educação estadual de Juruti, ficou definido que a paralisação nacional que está sendo proposta pela CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação) para os dias 14, 15 e 16 de março, ocorrerá no município apenas na sexta-feira, 16. Segundo informações de membros da comissão organizadora, haverá uma programação nesse dia para a qual estão sendo convidados todos os trabalhadores da educação estadual que atuam em Juruti.
O evento será realizado às 16 horas no Laboratório de Informática da Escola Estadual de Ensino Médio Raimundo de Sousa Coelho e contará com a presença de membros do Sintepp de Santarém. Os pais dos alunos serão informados sobre a paralisação e o seu motivo a fim de que os trabalhadores sejam compreendidos por essa categoria. 
Nesse dia os trabalhadores terão informações sobre a proposta da CNTE de 10% do PIB para a educação brasileira, bem como ocorrerá o início da mobilização para a criação de uma Sub Sede do Sintepp em Juruti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário