quarta-feira, 28 de março de 2012

Fatalidade

Fogo consome depósito de supermercado em Juruti

Distribuidora Aquino na Joaquim Gomes do
Amaral

Na tarde do último domingo, 25, um fogo provocado por curto circuito consumiu parte do depósito Aquino, localizado na avenida Joaquim Gomes do Amaral, bairro Bom Pastor. Segundo Rosivaldo Santos, pai do empresário Márcio Aquino, o fogo iniciou por volta das 13h30 de domingo em um dos dois depósitos que fica colado ao Supermercado Oliveira, que também pertence a família Aquino. 
O fogo queimou por completo a mercadoria que estava nesse compartimento, sendo controlado pelo corpo de bombeiros. As chamas somada a água das bombas e fumaça ainda danificaram mercadorias que estavam no outro compartimento do depósito, mas o corpo de bombeiros conseguiu apagar as chamas antes que chagasse ao segundo depósito e posteriormente ao supermercado.
Rosivaldo disse que ainda é cedo para calcular o valor do prejuízo, mas que nesse depósito estavam muitas mercadorias de valores. No que não foi atingido diretamente pelas chamas, também constatou prejuízo por conta da fumaça e água que foi usada para conter as chamas.
Fogo – Há pouco mais de um ano, outro prédio bem em frente a distribuidora Aquino, também foi consumido pelas chamas durante a madrugada, que queimou por completo o supermercado Abençoado, apagando-o do mapa de Juruti. 
Com informações de Agora Juruti

Nenhum comentário:

Postar um comentário