terça-feira, 6 de março de 2012

Saúde

Alcoa contrata para o Hospital Comunitário de Juruti
A Alcoa divulgou nesta tarde informações a respeito das vagas que deverão ser preenchidas para os interessados em trabalhar no Hospital Nove de Abril em Juruti. O referido hospital foi construído e equipado pela Alcoa e será administrado pela SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) que recentemente celebrou parceria com a Alcoa para administrar o empreendimento hospitalar. Existem vagas para médicos, administradores, técnicos de várias áreas, auxiliar administrativo, assistente social e outras. Os interessados devem enviar currículo para curriculo@spdm.org.br.
Baixe aqui a relação de vagas no Hospital de Comunitário de Juruti

2 comentários:

  1. porque estâo chamando profissionais na área de saúde mais de santarem,e daqui de juruti ta ha muito tempo esperando por uma vaga na area de enfermagem e nao chamam,sou formada em enfermagem ja chamaram tanta gente de santarem e eu que me formei sou filha daqui, moro aqui e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, não sei o critério de seleção da empresa responsável pelo hospital, mas talvez alguém leia seu comentário e possa responder

      Excluir