segunda-feira, 9 de abril de 2012

Campeonato Paraense

São Francisco perde a chance de largar na frente
Rodrigão entrou no final do jogo e livrou o
São Francisco de uma derrota
Apesar de alguns jogadores e diretores do São Francisco terem feito uma análise positiva do empate de 1 a 1 diante do Remo ontem no estádio Colosso do Tapajós, o Leão Santareno perdeu a grande chance de chegar ao título do segundo turno e, possivelmente conquistar pela primeira vez o título paraense de profissionais.
O time não mostrou poder ofensivo, a não ser por algumas jogadas isoladas do atacante Ricardinho. Jogou bem na defesa e no meio campo, mas quando chegava na frente falta o jogador para definir.
O Remo que veio a Santarém claramente para jogar pelo empate começou a fazer cera desde os primeiros minutos de jogo. O time da capital contou ainda com a "ajuda" do trio de arbitragem que beneficiou o time da capital.
Somente no final do segundo tempo, quando perdia por 1 a 0, o técnico Thiago Amorim acordou e colocou dois jogadores de área, Léo Oliveira e Rodrigão, sendo que este último marcou o gol de empate.
Agora o São Francisco vai a Belém enfrentar o Remo, domingo, no estádio Baenão, precisando de uma vitória para decidir o segundo turno com Águia ou Paysandu que jogam no sábado.
A expectativa é de um jogo equilibrado assim como foi em Santarém, desde que o São Francisco mostre garra e coragem. Se achar que o Remo já ganhou pelo fato de jogar em seus domínios, então é melhor nem viajar para Belém e entregar os pontos.
Na outra semifinal o Águia fez valer o mando de campo e venceu o Paysandu por 1 a 0 e depende de um simples empate para ir à decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário