segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eleições 2012


Festa da vitória:
Henrique promete fazer justiça a partir de 1º de novembro
Em pronunciamento feito ainda há pouco por ocasião da Festa da Vitória na área externa do Tribódromo, o prefeito Henrique Costa agradeceu a população de Juruti que acreditou no projeto da coligação Avançar Sempre formada pelos partidos PSD/PT que elegeu Marquinho e Jonas Moraes.
O prefeito lamentou, todavia, que pessoas que se beneficiaram do atual governo tenham traído esse projeto e garantiu que seu governo fará justiça para com essas pessoas.
O prefeito lembrou que venceu o desafio de fazer o seu sucessor e desabafou contra a oposição que o perseguiu desde o início de seu governo em 2005.
“Nunca persegui o governo que ficou no poder por 12 anos, mas a partir de agora vou analisar as prestações de contas deles e mandar para a justiça tudo o que estiver irregular”, disse Costa, que pediu ao prefeito eleito Marquinho que convidasse para sua base governista os dois vereadores eleitos do PPS, Mônica Brito e Elivan da Silva.
Por sua vez, o vice-prefeito eleito, Jonas Moraes, agradeceu a todos que participaram da campanha que resultou na vitória do 55 e afirmou que fará junto com Marquinho um governo da justiça e da paz.
O prefeito eleito, Marquinho Dolzane, afirmou que a vitória de domingo foi o reconhecimento da maioria do povo de Juruti  pelo projeto implantado por ele e Henrique Costa. Disse que vai governar para todos. “Nosso governo será de oportunidades para todos, tanto os daqui como os de fora, os grandes e os pequenos, os jovens e os adultos. Iremos trabalhar juntos para que nossa população se orgulhe de morar em Juruti”, declarou ele, afirmando ainda que todos se sintam vitoriosos pela conquista do 55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário