domingo, 2 de dezembro de 2012

Esporte

São Raimundo amarga desclassificação prematura
Ainda não foi dessa vez que o São Raimundo conseguiu voltar para a elite do futebol paraense. O Pantera precisava de uma vitória sobre o Paragominas no sábado, que se manter com esperança de se classificar numa das duas vagas para a fase principal. Apesar de ter jogado melhor e criado várias oportunidades claras, o time santareno pecou na hora de fazer o gol.
Em uma jogada bem construída, o time de Paragominas marcou o único gol da partida aos 39 minutos do segundo tempo. O desespero bateu no time alvinegro; o técnico Lúcio Santarém ainda tentou  reverter a situação colocando os atacantes Toni e Rodrigão, mas de nada adiantou.
Com isso, o campeonato paraense de 2013 termina de forma amarga ainda em 2012 para o São Raimundo. A situação é o reflexo da desorganização administrativa pela qual o time passa onde vários grupo brigam para comandar o Pantera. O resultado é o rebaixamento para a segundinha.
Com a vitória de 1 a 0 sobre o São Raimundo, o Paragominas Futebol Clube garantiu a vaga para a fase principal ao lado do Santa Cruz, os dois times que subiram da segundinha. O Pantera volta para Santarém desolado e pensando o que dizer para sua grane torcida que a cada ano se decepciona ainda mais com o time que já foi campeão brasileiro.
É bem provável que haja uma negociação entre os times do São Raimundo e do Independente para cancelar a partida que está marcada para o estádio Colosso do Tapajós para o próximo sábado, 8, uma vez que não existe mais chance para nenhum dos dois em termos de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário