quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Política


Eleitos em 7 de outubro são diplomados em Juruti
Marquinho e Jonas exibem seus diplomas
Aconteceu na noite desta quarta-feira, 12, no prédio do Fórum Desembargador Geraldo de Moraes Corrêa em Juruti, a diplomação dos 13 vereadores eleitos no último pleito municipal, bem como do prefeito e vice-prefeito eleitos em 7 de outubro. A solenidade foi coordenada pela juíza Tarcila Maria Souza de Campos e contou ainda com a presença da promotora de justiça Lília Regina  Furtado Braga.
Na ocasião, a promotora Lília Braga fez um discurso onde destacou o papel do vereador  e do prefeito diante da Constituição Federal para pedir aos eleitos que dediquem seus mandatos a serviço da população que depositou o voto de confianças nos eleitos. Ela aproveitou ainda para se despedir dizendo que depois de cinco anos em Juruti, está sendo transferida para Santarém.
A vereadora eleita Heriana Santos falou em nome dos eleitos e disse que está consciente de desafio que terá pela frente, uma vez que a população está muito esperançosa num bom trabalho dos vereadores que assumirão a partir de primeiro de janeiro.
Em seu discurso, o vice-prefeito eleito, Jonas Moraes, pediu a união dos dois poderes, Legislativo e Executivo, a fim de que os compromissos assumidos em palanque sejam executados em prol das pessoas mais necessitadas de Juruti. Por sua vez, o prefeito eleito, marco Aurélio Dolzane do Couto (Marquinho), disse em seu discurso que o desafio é muito grande, mas que está preparado para realizar um grande trabalho pela população de Juruti.
Segundo Marquinho, sua eleição em 7 de outubro passado foi a confirmação de um projeto traçado por ele desde 2000 quando se elegeu pela primeira vez vereador do município. Naquela época ele prometia que ainda seria prefeito de Juruti, o que aconteceu este ano. “acredito que a partir de agora, devemos desmontar os palanques e trabalhar unidos em favor da população, especialmente a mais carente que tanto espera de nós”, disse o prefeito eleito.
Vereadores foram diplomados
Marquinho Dolzane finalizou seu pronunciamento dizendo que saberá honrar os mais de 10 mil votos recebidos, com muito trabalho e dedicação. “Temos que respeitar o dinheiro público que em outros tempos não era controlado, mas agora temos o Ministério Público e a Lei de Responsabilidade Fiscal que nos obriga a favor um trabalho correto”, disse ele, que finalizou afirmando que seu governo será voltado para os mais de 48 mil habitantes de Juruti, já que a partir de 1º de janeiro, será prefeito do município de Juruti.
Receberam seus diplomas os vereadores: Heriana Santos (PT), Edjânio Printes Peruano (PT), Janisson Natividade (PT), Pedrinho Santarém (PT), Cleverson Mafra (PT), Elber Azevedo (PSD), Manoel Borges dos Santos (PSD), Mônica Brito (PPS), Elivan Rocha (PPS), Carlos Alberto Batista (DEM), Fladimir Andrade (PSC), Rogério Soares da Silva (PMDB) e Luis Antônio  Braga (PMDB). Além desses, foram diplomados o vice-prefeito eleito Jonas Moraes e o prefeito eleito Marco Aurélio Dolzane do Couto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário