segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeito Marquinho prestigia sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

Marquinho com o vice-prefeito Jonas e  os 
vereadores da Câmara Municipal
Na última sexta-feira, 15, o prefeito de Juruti, Marquinho Dolzane, participou da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Juruti, presidida pelo vereador Edjânio Printes Figueira (Peruano) e pela vereadora Mônica Brito na qualidade de vice-presidente. 
O prefeito disse que se sentiu muito à vontade naquele poder, pois foi lá que começou sua vida política onde atuou por quatro anos como vereador. De lá saiu para exercer o cargo de vice-prefeito de Juruti por oito anos e agora, como prefeito, voltou àquela Casa para prestigiar os 
vereadores. 
Marquinho disse que tem consciência que tanto ele, quanto os vereadores terão muito trabalho pela frente. "Creio que estamos todos bem preparados, mas peço a Deus, primeiramente, que nos revista de serenidade e competência, para tomarmos as decisões certas e necessárias para restabelecermos a confiança e a alegria de sermos jurutienses", disse.
O prefeito fez uma breve prestação de contas das medidas que já foram tomadas pelo governo nesses primeiros 45 dias, bem como apresentou o secretariado que dará todo apoio tanto à Prefeitura como à Câmara.
Mesa Diretora da Câmara Municipal com
Peruano,  Mônica e Cobra
Disse ainda naquele momento que sabe que a missão de prefeito é árdua, mas seguindo seus princípios de sempre cumprir com o que se compromete, espera contar com o apoio incondicional da Câmara e da sociedade, pois tem certeza, que todos juntos podem construir uma bela história de trabalho em nossa Juruti.
"Nosso governo vai colocar em prática o Orçamento Participativo onde a população vai opinar sobre o que é melhor para sua comunidade. É uma nova forma de governar com o povo ouvindo aqueles que realmente fazem parte de nossa história.  E para isso, a Câmara Municipal será de fundamental importância" disse ele.  
O prefeito encerrou com a seguinte mensagem: "a casa legislativa é a casa do povo, a casa onde as diferenças de ideias devem construir a unidade do bem comum; assim desejo muito sucesso a este companheiro, hoje Presidente, “Peruano”, à vice-presidente Mônica Brito, e ao nosso Líder nesta casa, vereador Manoel Borges (Cobra), e a todos os demais vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário