quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

São Francisco perde para o Paysandu e fica sem chance de classificação

O São Francisco não conseguiu repetir as boas atuações que teve em algumas partidas pelo Parazão 2013 e perdeu para o Paysandu por 2 a 0 em partida realizada na noite desta quarta-feira, 13, no estádio Colosso do Tapajós. O time da capital fez 1 a 0 com João Neto no primeiro tempo e o Leão do Tapajós não teve forças para reagir e pelo menos empatar.
No segundo tempo aconteceu um fato vergonhoso, o árbitro Dewson Fernando Freitas marcou um pênalti inexistente deixando todo o time azulino nervoso. O interessante dessa lance é que nem mesmo a imprensa de Belém que puxa para os times da capital concordou com a marcação do árbitro que é aspirante à Fifa.
Com o caldo derramado, a diretoria do São Francisco anunciou que vai "queimar" o árbitro para que não atue mais em nenhuma partida do time santareno.  O técnico Osvaldo Monte Alegre, que foi excluído da partida por reclamação, disse que se aqui eles já meteram a mão no São Francisco imaginem lá em Belém.
O São Francisco realiza a segunda partida em Belém, no sábado, precisando vencer por 3 gols de diferença para garantir a vaga para a final, situação considerada muito difícil, embora não seja impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário