quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Seduc - AM abre seleção para Professores


Salários de R$ 1.345,01 e R$ 2.690,02 e jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais. Com esta oferta a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc - AM) anunciou nesta semana a abertura da seleção pública na qual disponibiliza oportunidades docentes para profissionais de nível superior.
De acordo com a Secretaria, as oportunidades são para Professor do Ensino Fundamental - Educação Especial de 1º a 5º ano, Educação Especial de 6ª a 9ª série de língua portuguesa e matemática, Professor do Ensino Médio - Educação Especial - Língua Brasileira de Sinais e Professor Ensino Médio - língua inglesa, física, química e sociologia.
A informação é de que as inscrições deverão ser realizadas de 18 a 21 de fevereiro pelo site www.concursoscopec.com.br ou em um dos sete Distritos das regiões Sul, Centro Sul, Centro Oeste, Oeste, Leste e Norte (ver endereços no item 3.3.3 do edital completo), das 8h às 14h. Deve-se apresentar Curriculum Vitae, comprovante de titulação, declaração ou comprovante de experiência profissional na docência e original do RG.
O certame ficará sob a responsabilidade do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), que informa que haverá análise curricular para todos os participantes.


Apostilas para concursos
Cosanpa e Polícia Civil
Central das Apostilas
Rua Barão Guajará, 339, Santana, Santarém
Rua Fernando Guilhon, 411, Centro, Juruti
Fones: 9124-2674 e 8118-2270
Compre também na Banca do Bigu na Praça da Matriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário