sábado, 30 de março de 2013

Jurutiense escapa com vida de acidente grave em Parauapebas

O jurutiense Edvan Gonçalves, irmão do atual secretário de comunicação da Prefeitura de Juruti, Marcel Gonçalves, escapou com vida de um grave acidente ocorrida durante uma viagem de Parauapebas para Belém. A camionete em que Edvan viajava foi arremessada para um barranco para não se chocar com outro carro, deixando Edvan com baques pelo corpo, mas consciente.
Acompanhe a seguir o relato que o próprio sobrevivente fez do acidente:

Meus amigos hoje venho aqui agradecer primeiramente a Deus que me concedeu uma nova vida e a cada um de vocês que oraram e rezaram pela minha saúde, minha vida!!! Quero agradecer de coração cada ligação, sms, msg in box, watzapp e etc... Agradecer o carinho das pessoas amigas que mesmo de longe se solidarizaram com o ocorrido! Foi a pior experiência da minha vida! Segundo os policiais que nos socorreram só um milagre pra eu ter escapado com vida desse acidente!!! Estávamos vindo de Parauapebas para Belém onde eu pegaria vôo pra Santarém quando um motociclista surgiu de um ramal atravessando pra rodovia na frente do veiculo onde eu estava, o motorista do veiculo então desviou pra mão contraria da rodovia, mas vinha um palio com uma família dentro na direção contraria, foi que ele decidiu jogar o carro pro acostamento, mas não tinha acostamento, depois de uma parede de mato na beira da estrada havia uma ribanceira onde o carro caiu e capotou! Observem na foto o lado esquerdo onde eu estava sentado como ficou completamente amassado! No momento da batida eu apaguei e fui resgatado pelo meu amigo, nosso motorista Thoni Ganduz que estava consciente e quem conduziu todo ocorrido com serenidade. Fui então levado para o hospital de Jacundá ou Goianesia não lembro ao certo, onde fui encaminhado pra Belém para o metropolitano! Onde fiz uma bateria de exames e fui internado durante toda noite de quinta, recebendo alta pela manhã de sexta... Aparentemente nada grave se não pequenas escoriações, clavícula trincada e amnésia momentânea, que segundo os médicos é normal pela gravidade do ocorrido! Fora isso, tudo certo, já estou em casa, em Santarém me recuperando! Quero agradecer a tia do meu amigo Thoni que foi quem nos deu total assistência saindo de Castanhal e indo atá a gente, a minha tia Maria José, meu irmão e cunhada Albertino Heveline que me deram muito apoio em Belém, minha amada Ingra que a todo momento me deu tranquilidade e mais uma vez foi fundamental pra mim junto com minha família e claro o carinho de cada um de vocês, enfim a todos, todos que de alguma forma mostraram seu carinho neste momento que eu nunca pensei que iria passar! Vou responder cada recado deixado aqui! Obrigado meu Deus, esse que eu nunca deixei de ter fé! Boa Páscoa a todos! Glória te dou Deus por esse milagre em minha vida!
 (Relato feito por Edvan no facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário