quinta-feira, 21 de março de 2013

São Francisco perde para a Tuna e se complica no Parazão

Com cinco derrotas em cinco jogos, o Leão do Tapajós não almeja mais classificação no returno. A luta agora é para pontuar nos dois jogos que faltam e evitar o rebaixamento para a segunda divisão, a exemplo do que já aconteceu com o São Raimundo.

O São Francisco sofreu mais uma derrota no Campeonato Paraense de futebol, pela quinta rodada do segundo turno. O time santareno perdeu para a Tuna Luso por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (20), em Belém. Com o resultado negativo, o Leão santareno já coleciona uma sequência de nove jogos consecutivos sem vencer no segundo turno do campeonato.


Na tabela da disputa pela Taça Estado do Pará, o São Francisco ainda não pontuou e permanece em 8º e último lugar da competição. Ainda com esta derrota, o São Francisco ficou com sérios riscos de ser rebaixado do estadual de 2014.

O próximo compromisso do time no segundo turno será no domingo (24), contra o Remo, no Colosso do Tapajós, em Santarém.

Ainda na tarde desta quarta-feira, o Santa Cruz derrotou o Águia por 2 a 1, em Cuiarana, em Salinas, nordeste do Pará. A rodada prosseguiu na noite de quarta-feira com a partida entre Paysandu e Cametá que empataram em 1 a 1, em Belém. Nesta quinta-feira (21), jogam Paragominas e Remo em Paragominas.


Com mais esse resultado negativo, o São Francisco deve trocar novamente de técnico, desta vez não será a diretoria que dispensará o comandante, mas deve ser Fran Costa que entregará o cargo. Prova disso é que ele não acompanhou o time de volta para Santarém. Como faltam apenas dois jogos para o Leão encerrar sua participação na competição, é provável que o São Francisco não contrate mais técnico e seja comandando por um auxiliar contra o Remo no domingo e contra o Cametá na última rodada, ambos jogos no Colosso dom Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário