quinta-feira, 18 de abril de 2013

Entrevista de Marquinho à TV Tapajós é elogiada em toda a região

Prefeito Marquinho com os apresentadores Ronei
Oliveira e Tatiane Lobato
Fazendo parte do projeto da TV Tapajós (Rede Globo), de entrevistar os prefeitos da região Oeste do Pará, o prefeito de Juruti, Marquinho Dolzane, concedeu entrevista hoje (18.04) aos jornalistas Ronei Oliveira e Tatiane Lobato. Durante a entrevista, o prefeito respondeu a várias perguntas dos telespectadores sobre os mais diversos assuntos, como geração de emprego e renda, educação, asfaltamento de ruas, construção de casas do programa Minha Casa Minha Vida, entre outros.
A Emissora global mostrou ainda o potencial de Juruti, como o Festribal e a produção de bauxita, bem como os problemas que são comuns a qualquer outro município do Brasil, como o desrespeito às leis do trânsito. 
Durante a reportagem feita em Juruti semana passada, a secretária de saúde, Ana Márcia Cunha, detalhou os programas que são desenvolvidos em Juruti. Segundo ela, o setor de saúde só não está melhor devido a dificuldade de contratação de profissionais médicos. 
A entrevista de Marquinho repercutiu positivamente não só em Juruti, mas em toda a região Oeste do Pará. Após o programa, o prefeito recebeu inúmeros telefonemas de vários pontos de Juruti e de outros municípios parabenizando-o pelo desempenho frente as câmeras.
Nesta sexta-feira, 19, o prefeito Marquinho retorna a Juruti para participar do encerramento do Projeto Puxirum que está sendo realizado desde o início da semana no bairro Santa Rita e adjacências. A solenidade acontece às 9 horas da manhã na escola municipal Zelinda Guimarães. CONFIRA AQUI A ENTREVISTA



Marquinho com a diretora comercial Vera Maia

Visita ao estúdio da Rádio 94 FM

Visita ao Museu da TV Tapajós e Rádio 94 FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário