domingo, 28 de abril de 2013

Paragominas vence a Tuna e decide returno contra o Remo

O Paragominas Futebol Clube manteve o favoritismo dentro de casa e venceu a Tuna por 2 a 1 na segunda partida valendo vaga para a final do segundo turno do Campeonato Paraense de Futebol. O time tunante saiu na frente e manteve a vantagem até o final do segundo tempo. Mas na etapa final o time do Jacaré, comandado pelo técnico Charles Guerreiro, foi pra cima e conseguiu empatar com o artilheiro Aleilson.
Como o empate não interessava à Tuna, o time verde da capital foi pra cima, mas não conseguiu o gol que lhe dava a vaga. Já nos minutos finais, o goleiro Dida foi sair jogando e acabou presenteando o atacante Beá, do PFC, que entrou com bola e tudo.
O segundo gol deu ao PFC não apenas a vaga para a final contra o Remo, mas a vantagem de jogar por dois resultados iguais e fazer a segunda partida diante de sua torcida em Paragominas. 
As duas partidas da grande final da Taça Estado do Pará já têm datas definidas. Quarta-feira, dia 1º de maio o primeiro confronto será no mangueirão e no domingo, dia 5 de maio, na Arena Verde, todos começando às 17 horas. 
Quem conquistar o segundo turno, vai enfrentar o Paysandu em duas partidas para se conhecer o campeão paraense de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário