quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prefeito Marquinho participa da inauguração da agência da Caixa

Prefeito Marquinho com gerentes da Caixa
Narciso Lima e Antonio Jorge Corrêa
O prefeito de Juruti, Marquinho Dolzane, acompanhado do vice-prefeito Jonas Morais, e de vários secretários de governo, participou no último dia 9 de abril, dia do aniversário de Juruti, da inauguração da agência da Caixa em no município, localizada na avenida Lauro Sodré, Centro.
No seu pronunciamento, Marquinho agradeceu aos diretores da Caixa, Evandro Narciso de Lima, superintendente da CEF no Pará, e Antonio Jorge Corrêa Mota, gerente da agência de Juruti, por terem atendido seu pedido e dado esse presente para a população de Juruti no dia de seu aniversário.
Marquinho também destacou que a vinda da Caixa par Juruti é mais uma demonstração da importância de nosso município na região Oeste do Pará, pois Juruti é a primeira cidade da região a ter agência da Caia inaugurada. Teremos apenas mais duas nesse primeiro semestre, a de Santarém e de Oriximiná.
Populares entrevistados pelo blog Portal de Juruti teceram muitos elogios ao prefeito municipal por se preocupar em trazer grandes obras e benefícios para nossa cidade.
Marquinho e Jonas com gerentes
Narciso e Rubson Santana

A inauguração da agência da Caixa de Juruti contou com as bençãos do padre Rodney Henriques, pároco da Matriz de Nossa Senhora da Saúde, vereadores da Câmara Municipal, empresários e do ex-prefeito Henrique Costa que foi convidado pelo prefeito Marquinho em reconhecimento ao seu empenho de iniciar o processo de implantação do banco em Juruti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário