terça-feira, 21 de maio de 2013

Atentando no HRBA

Médico baleado no HRBA será transferido para São Paulo
O médico neuropsiquiatra Edson Ferreira Filho será transferido na manhã desta terça-feira (21) para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para continuar o tratamento que iniciou no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, oeste do Pará. O médico viaja às 7 horas da manhã. Ao chegar à capital paulista, dependendo da avaliação, o médico poderá ser transferido até mesmo para outro país visando continuar o tratamento.


O médico foi baleado no último dia 9 de maio, dentro do HRBA enquanto trabalhava. Ele levou tiros na região do tórax e um no punho. O atirador foi identificado como Elionaldo dos Santos Silva, de 37 anos, que entrou no hospital armado com um revólver calibre 38, roubado no município de Rurópolis, oeste do Pará. O atirador alegou ter sido paciente da vítima durante 10 anos, mas não havia sido curado de uma depressão, motivo pelo qual cometeu o crime.

O atirador foi encaminhado à Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, aguardando a conclusão do inquérito policial e a decisão da Justiça sobre seu destino.

Redação Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário