quarta-feira, 15 de maio de 2013

Celpa

Câmara realiza sessão sobre energia elétrica em Juruti
Vereador Janisson pediu esclarecimentos da
Celpa sobre os problemas em Juruti
Atendendo requerimento de autoria do vereador Janisson Natividade(PT), aprovado pelos demais parlamentares, a Câmara Municipal de Juruti, no seu papel de defensora do povo, realiza hoje uma sessão de esclarecimentos sobre a energia elétrica em Juruti.
No seu pronunciamento o vereador Janisson cobrou da empresa melhorias urgentes no sistema de abastecimento de energia para acabar com os constantes apagões que tem prejudicado a população. Ele cobrou ainda informações sobre o programa Luz para todos que não estrá atendendo aos moradores da zona rural do município.
O diretores da Celpa estão mostrando a real situação em que Juruti se encontra e anunciando as melhorias que pretende implantar em nossa cidade.
Vale ressaltar que hoje a Celpa não está mais ligada ao grupo Rede e sim ao grupo Equatorial e se chama apenas Celpa.
O presidente da Câmara, vereador Edjanio Peruano Printes está presidindo a sessão e também aproveitou para reivindicar a melhoria do fornecimento de energia elétrica em Juruti.
Todos os vereadores presentes aproveitaram o ensejo para pedir explicações sobre os mais diversos problemas apresentados no setor de energia elétrica a fim de informar para a população o que está realmente acontecendo.
Veja outros flagrantes da sessão da Câmara desta quarta-feira sobre energia elétrica.







Nenhum comentário:

Postar um comentário