domingo, 19 de maio de 2013

Copa do Brasil


PAYSANDU QUER TIRAR VAGA NA "MARRA" DO NAVIRAIENSE
Discordo veementemente dessa onda de querer ganhar vaga nos bastidores no futebol paraense. Primeiro foi o Remo que não teve competência para ganhar do Paragominas, inclusive levando um show de jogadores dispensados pelo Remo porque eram ruins, e ficou querendo comprar vaga do estado de Rondônia, mas os times de lá não concordaram.
Agora me vem o Paysandu que, por pura incompetência de seus jogadores, diretores e técnico, perdeu dentro de casa para o pobre do Naviraiense que veio lá do interior do Mato Grosso do Sul e mostrou que futebol se ganha dentro de campo. Com o caldo derramado a diretoria busca no "tapetão" a vaga para continuar na Copa do Brasil alegando que o time do MS usou um jogador ilegalmente.
Acho que a diretoria do Paysandu deveria se mandar e arrumar jogadores que tenham vergonha na cara e honrem a camisa que vestem e não querer ficar justificando sua incompetência iludindo a torcida de que o time vai continuar na CB.
Já vi esse filme outras vezes, que o diga o plantel de 2011 quando um tal de Salgueiro de Pernambuco deu uma surra no Papão dentro da Curuzu.
Vamos jogar futebol e ganhar dentro de campo, é muito feio querer ganhar na marra no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário