sexta-feira, 17 de maio de 2013

Suspense

Jovem continua desaparecido nas matas de Juruti
Um jovem de cerca de 23 anos está desaparecido há 9 dias nas matas da região do Assentamento Socó, distante em torno de 45 quilômetros do centro de Juruti.
Informações dão conta de que dois jovens saíram da cidade para trabalhar numa comunidade dessa região. Nas primeiras horas da manhã do dia 9 de maio um deles alegando que estava sendo perseguido pela polícia adentrou à mata e não mais retornou.
O colega retornou a cidade e comunicou o fato aos seus familiares que iniciaram as buscas. Sem ter sucesso e passado três dias acionaram as autoridades de Juruti que também foram ao local. 
As buscam se intensificaram nos três últimos dias com a presença de voluntários, bombeiros civis de Juruti e bombeiros militares de Santarém. Até o final desta tarde, 17, nenhum vestígio do jovem foi encontrado e as buscas foram dadas por encerradas. A mata onde o jovem se perdeu é muito fechada e que dificulta as buscas.
Relatos - sobre o caso, ouvimos vários relatos. Um deles dá conta de que o jovem informou ao seu colega antes de sumir na mata que estava sendo perseguido por um "pretinho" que lhe ofereceu cigarro; outro diz que ele alegou estar sendo perseguido pela polícia, o que não havia no local. As pessoas acreditam que ele estava tendo visões estranhas. Até mesmo um vidente foi contatado para ajudar na localização do jovem, mas suas orientações não resultaram em nada. Uma delas dizia que o jovem estava sentado no tronco de uma árvore grande, que é o que mais tem na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário