terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vereadores pedem providências para combater o tráfico de drogas em Juruti

Vereador
Luiz Braga cobrou
comabte às drogas
em Juruti
Em um pronunciamento emocionado o vereador Luis Antonio Braga (PMDB)  pediu providências urgentes às autoridades locais para um combate efetivo ao tráfico de drogas que, segundo ele, impera livremente em Juruti sem que as autoridades policiais tomem as devidas providências.
Ele citou o caso de um jovem de Juruti, filho de um empresário, que chegou a óbito em função do uso "praga" que toma conta de boa parte da sociedade. O vereador pediu que a Câmara se una junto ao Executivo para cobrar medidas energéticas e mostrar para os "bandidos" que Juruti tem lei e a sociedade merece viver em paz.
Por sua vez, o vereador Fladimir Andrade (PSC), líder do governo na Câmara, disse que o tráfico existe em Juruti devido a ineficiência da Polícia Civil. "A Polícia Militar faz a sua parte, mas a Polícia Civil" deixa muito a desejar, disse o vereador.  Em aparte, o vereador Manoel Borges (PSD) relatou vários casos em que pessoas envolvidas com drogas e assassinatos foram presas pela Polícia Militar, mas no outro dia estavam liberadas pela Polícia Civil. 
Fladimir Andrade também
mostrou preocupação com
o tráfico de drogas em
Juruti

Borges disse ainda que já solicitou do prefeito Marco Aurélio que faço um apelo junto ao Governo do Estado para melhorar a atuação da Polícia Civil em Juruti. Outros vereadores que estavam em plenário também manifestaram preocupação com a situação que Juruti enfrenta por causa das drogas.
A sugestão é que os dois poderes Executivo e Legislativo façam uma reunião urgente para cobrar providências de todas as forças policiais possíveis, como Polícia Federal e até a Força Nacional para acabar com essa facilidade que os traficantes têm em Juruti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário