segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ALDO QUEIRÓZ É FAVORITO NA ELEIÇÃO PARA REITOR DA UFOPA

Experiência dá favoritismo a Aldo
Queiróz para reitor da Ufopa
A eleição para a nova reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) prevista para acontecer no mês de novembro deste ano gera expectativas entre acadêmicos, professores e pré-candidatos ao cargo maior da instituição de ensino superior. Em recente enquete feita na cidade, o professor Aldo Queiroz foi o primeiro colocado na intenção de votos da comunidade acadêmica, caso concorra às eleições para reitor da Ufopa, em novembro próximo. 
O professor Aldo lembra que tem mais de 34 anos na comunidade acadêmica, sendo 27 anos dedicados à Santarém e região Oeste do Pará e, que tem experiência e conhecimento, para que possa concorrer ao cargo de novo reitor da Ufopa. A eleição para escolher o novo Reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está sendo bastante agitada. Uma ala aliada ao Partido dos Trabalhadores (PT) já tem candidato, que é a professora Raimunda Monteiro, que já foi vice-reitora da UFOPA. 
De outro lado da disputa existem dois nomes, que são dos professores Aldo Queiroz e José Antônio de Oliveira Aquino. Fontes ligadas aos bastidores da Ufopa afirmam que há 95% de chances de o candidato ser Aldo Queiroz, pela sua longa experiência junto à classe universitária.
Alunos o Parfor de Juruti podem votar
O Portal de Juruti obteve informações junto à reitoria da Ufopa de que os alunos que cursam o Parfor também terão direito à voto. Dessa forma, os alunos que estudam em Juruti serão convocados para participar desse pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário