quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeitura investe na recuperação de estradas na região do Traíra

Máquinas da Prefeitura de Juruti iniciaram serviços
nas estradas do Traíra
A região do Traíra recebeu um trator, uma patrol e três caçambas da Prefeitura de Juruti, no último dia 23 de setembro para a abertura e melhorias de estradas e ramais, que chegam até a comunidade do Piraquara, no Lago Grande. Estiveram presentes o prefeito Marco Aurélio Dolzane, vice-prefeito Jonas Morais, secretários, vereadores, incluindo o presidente da Câmara, Edjânio Printes, e o assessor do Governo na região, Renato Amaral, que é o responsável pela fiscalização desse trabalho.
Outros maquinários que estão na região de Juruti Velho também vão para o Traíra. “Assim que os serviços no Juruti Velho forem concluídos, todo o nosso maquinário estará na região do Traíra para agilizar a recuperação dessas estradas que são importantíssimas para a população”, afirmou a secretária de Infraestrutura, Andrea Alves.
Comitiva do prefeito Marquinho na região do
Traíra

Essa ação é uma parceria entre Prefeitura de Juruti e Prefeitura de Santarém para melhorar a vida do povo dessas regiões afastadas e que fazem fronteira com os dois municípios. “Uma parceria é sempre bem vinda, principalmente quando se colhe os frutos. A região do Traíra já pode ver os benefícios chegando e vendo a vida dos seus comunitários melhorar ainda mais”, disse o prefeito Marco Aurélio, que recebeu elogios da população dessa região por levar os serviços da prefeitura para todos os cantos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário