terça-feira, 10 de setembro de 2013

Prefeito recebe novas viaturas para a Polícia Militar

Prefeito Marquinho recebe as chaves das viaturas
das mãos do vice-governador Helenilson Pontes
O prefeito Marco Aurélio Dolzane do Couto, atendendo convite do vice-governador do Estado, Helenilson Pontes, esteve em Oriximiná na semana passada onde foi receber quatro veículos, sendo duas carros e duas motos novas a serem usados pela Polícia Militar nas suas atividades  no município de Juruti. Com isso, a PM local fica com três carros em condições de  trafegabilidade aumentando a sua capacidade de fazer as rondas e garantir mais segurança para a população.
O prefeito jurutiense disse em entrevista a Imprensa que está muito preocupado com a segurança pública em Juruti, por isso, seu governo está dando todo apoio para que a Polícia Militar realize seu trabalho dando maior sensação de segurança para as pessoas. Além da cidade de Juruti, os novos veículos também serão usados para rondas e fiscalizações nos distritos de Juruti Velho, Tabatinga e Castanhal que concentram uma grande massa populacional.

Com o objetivo de tornar o serviço também da Polícia Civil mais eficiente em Juruti, o prefeito Marco Aurélio já solicitou providências junto á Secretaria de Segurança Pública do Estado  no sentido de conseguir mais profissionais para que a Civil possa fazer o seu trabalho a contento em nosso município, já que existe uma grande queixa da população devido a ineficiência dessa instituição  em Juruti, notadamente pela falta de profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário