segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Aldo Queiróz é favorito à eleição para reitor da Ufopa

Aldo Queiroz e Kátia Corrêa são favoritos
na eleição para Reitoria da Ufopa
Está confirmada para o próximo dia 18 de novembro a eleição para reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará. Duas chapas foram registradas e vão disputar a preferência do eleitorado da instituição que, somando todos os eleitores que têm direito a voto, chega a mais de 8 mil.
Além dos eleitores do Campus da Ufopa de Santarém, vão votar também eleitores dos demais campi de cidades do interior, como Monte Alegre, Óbidos, Alenquer, Oriximiná e Juruti.
Segundo pesquisas feitas nos corredores da Ufopa, a chapa encabeçada pelo professor-doutor Aldo Queiróz, é a favorita para ganhar a eleição. Aldo tem como vice a professora-doutora Kátia Corrêa. 
A outra chapa é encabelada pela professora-doutora Raimunda Monteiro e tem como vice o professor-doutor Anselmo Colares.

2 comentários:

  1. Meu ilustre comunicador Rui Neri por quem tenho grande respeito, entendi a matéria acima como sendo uma matéria extremamente tendenciosa, principalmente considerando a grandeza histórica que representa a eleição direta na UFOPA. É uma conquista da comunidade acadêmica em geral e, a meu ver não deveria ser tratada de forma simplória. Voce estampou uma chamada dizendo ALDO QUEIROZ É FAVORITO PARA AS ELEIÇÕES DA UFOPA. Fui ler o texto para ver em voce estava se baseando para se baseando para dar esta informação e descobri, atônito, que esta informação está baseada em "pesquisas de corredores". Sugiro ao nobre comunicado que procure tratar as coisas com um pouco mais de seriedade, até para que suas informações recebam a credibilidade devida, inclusive a minha, que sou leito do Portal de Juruti. Desculpe, amigo, assim como voce, eu também tenho a intenção de contribuir com veracidade da informação. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Antônio João, nosso trabalho é tão sério que estamos publicando seu comentário, mas não podemos deixar de dizer que quem frequenta os corredores da Ufopa são os eleitores desse pleito. Sabemos também que não vamos agradar a todos com nossas postagens, mas sempre prezaremos direito de resposta de nossos leitores, desde que seja dentro do respeito e da ética, como é o seu caso. Continue lendo.

      Excluir