quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aldo Queiroz e Kátia Correa visitam alunos do Parfor em Juruti

Aldo Queiroz e Kátia Correa conversaram
com  acadêmicos do Parfor de Juruti
Os professores-doutores Aldo Queiroz e Kátia Correa, visitaram na manhã desta quarta-feira, 30, os alunos do Parfor que estudam na escola Zelinda Guimarães. Na ocasião colocaram aos acadêmicos sua plataforma de administração na reitoria da Ufopa, cujo pleito acontece no próximo dia 18 de novembro.
Segundo Aldo Queiroz  a vida dos integrantes de sua chapa a Juruti é uma forma de respeito aos estudantes do Parfor, pois algumas pessoas da própria Ufopa eram contra que os estudantes do Parfor votassem nessa eleição.
A contrário disso, Aldo e Kátia sempre defenderam que os alunos do Parfor fossem tratados em igualdade de condições aos demais acadêmicos dos demais campi, inclusive o de Santarém.
Aldo e Kátia foram muito bem recepcionados pela grande maioria dos alunos do Parfor de Juruti que viram nas suas propostas seriedade e compromisso com o desenvolvimento da Ufopa e de nossa região.
Acompanharam os professores Aldo Queiroz e Kátia Corrêa os professores Waldeci Araújo, Régia Pinheiro, Rui Neri, Hilton Silva e muitos outros que residem e/ou trabalham em Juruti.
Aldo e Kátia integram a chapa denominada "Orgulho de ser Ufopa".


Professores prestigiaram palestra de Aldo e
Kátia Correa
Candidatos defenderam o avanço das 
conquistas da Ufopa


Nenhum comentário:

Postar um comentário