domingo, 27 de outubro de 2013

Prefeitura recebe ação de voluntários para reconstruir Praça do Trevo

Vice-prefeito Jonas Morais recebeu
cheque no  valor de U$ 3.000,00
Mais uma vez o prefeito Marco Aurélio foi alvo de elogios por todos os setores da sociedade jurutiense por tomar inciativas desafiadoras para o desenvolvimento de Juruti. Desta vez foi por autorizar a Secretaria Municipal de Infraestrutura a reconstruir a “Praça do Trevo”, um logradouro público construído há mais de 15 anos e que ficou todo esse período sem nenhuma assistência.
Um dos moradores das proximidades disse que o prefeito Marco Aurélio surpreende a cada iniciativa tomada, pois ele não acreditava que alguém iria se interessar por essa praça pelo fato dela ter ficado abandonada há bastante tempo. Com a recuperação, a praça ganhou novo calçamento com a extensão do projeto “Calçada Cidadã”, luminárias, bancos, jardinagem e aparelho de alongamento de ginástica.
A iniciativa da Prefeitura ganhou apoio da empresa mineradora Alcoa que no último sábado, através do projeto denominado “Action”, levou vários voluntários ao local para ajudar na recuperação da praça. Os voluntários da Alcoa fizeram pintura da calçada, faixa de segurança, arborização. A empresa ainda doou ao Poder Público a quantia de 3 mil dólares que serão utilizados na compra de materiais para a conclusão da mesma.

O vice-prefeito de Juruti, Jonas Morais, esteve acompanhando a ação e recebeu o cheque  que será revestido para as despesas que a Prefeitura está executando naquele logradouro público para dar mais uma opção de lazer à comunidade. Segundo ele, iniciativas como esta só vêm ajudar a prefeitura a proporcionar melhores condições de vida para a população.  Jonas Morais esteve acompanhado dos secretários Andréa Alves, Gustavo Hamoy, Marcel Gonçalves e Audenor Matias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário