terça-feira, 8 de outubro de 2013

PREFEITURA TEM INTERESSE EM ESCLARECER CASO DOS CARTÕES DO BOLSA FAMÍLIA

Continua repercutindo na cidade o caso dos cartões do programa Bolsa Família supostamente encontrados no aterro sanitário (lixão) da cidade. Até o momento ainda não se tem certeza do que aconteceu até porque a pessoa que informou ao portal de notícias G1, não tem credibilidade na cidade, além de fazer oposição ao governo do prefeito Marco Aurélio, defendendo interesses de outras pessoas que estão fora do governo. 
Uma coisa é certa sobre o caso: A Prefeitura de Juruti (Semas) está completamente isenta dessa responsabilidade. Informações já foram solicitadas aos Correios, que é o órgão responsável pela entrega desses cartões e a Caixa, que administra o programa, para que esclareçam os motivos pelos quais os cartões foram parar no lixão. O vereador Rogerinho se pronunciou na Câmara e pediu agilidade nas investigações, uma vez que uma pessoa sem nenhum crédito em Juruti, se aproveitou da situação para responsabilizar a Prefeitura Municipal. A Procuradoria Jurídica da PMJ já está agindo para no sentido de abrir processo contra essa pessoa por calúnia e difamação por falar coisas sem saber, antecipando a culpa  a quem não a tem.
Na Câmara, vários vereadores pediram apuração do caso para que os culpados sejam punidos, independente de forem dos Correios, da Caixa ou da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário