sexta-feira, 11 de outubro de 2013

VEREADORA PARTICIPA DE REUNIÃO NA REGIÃO DO CAFÉ TORRADO

Vereadora Mônica
Brito incansável na
busca de solução
para o povo
A vereadora Mônica Brito visitou na última quarta-feira a comunidade de Pé da Serra na região do Café Torrado onde reuniu com vários comunitários para discutir a questão da implantação da rede de distribuição de água para as famílias daquela localidade.
No encontro que contou ainda com a presença do representante Apras, Cristiano Pereira, foram verificadas as necessidades para instalar esse benefício. a comunidade já possui o poço profundo com energia elétrica. Cabe ao Poder Público em parceria com a comunidade construir o elevado para o reservatório e realizar a escavação para a colocação da rede.
Segundo informações do presidente da comunidade, senhor Raimundo Sousa, são cerca de 3 mil metros de tubulação incluindo os ramais para as residências.
A vereadora Mônica solicitou esse serviço através de requerimento aprovado na Câmara e o prefeito Marquinho já recomendou ao secretário de Integração Comunitária, Antonio Marcos, a realização do serviço.
"Fico feliz por estar prestando mais um serviço essencial a uma comunidade. Esse é o trabalho do vereador (a), lutar pelas reais necessidades do povo e é isso que estamos fazendo" disse a vereadora Mônica.
A previsão da Prefeitura e da comunidade é para que o sistema esteja pronto até o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário