quarta-feira, 9 de outubro de 2013

VEREADORES TAMBÉM QUEREM ESCLARECIMENTOS SOBRE O CASO DOS CARTÕES DO PBF

Mônica Brito
Uma comissão de cinco vereadores está empenhada em descobrir o que realmente tem de verdade no caso dos cartões do Programa Bolsa Família (PBF) supostamente encontrados no lixão municipal de Juruti. Mônica Brito (PPS), Fladimir Andrade (PSC), Elber Gonçalves (PSD), Heriana Santos (PT) e Rogério Soares (PMDB), já visitaram nesta manhã os Correios, a Caixa Econômica Federal, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o senhor Janicélio Sabino.
Eles querem saber a veracidade das informações que circularam em alguns meios de comunicação e levar o caso à Polídia Federal e ao MPF para que investiguem e punam os responsáveis pelo caso.
Fladimir
Andrade

Além disso, os vereadores querem dar uma resposta imediata à população, uma vez que são muito cobrados sobre suas ações na Câmara. Desta vez, eles não demoraram, após o caso sair na imprensa, eles se reuniram e já estão  fazendo sua parte.
É provável que na primeira reunião ordinária da Câmara, a população tome conhecimento do que realmente aconteceu para que os cartões do Bolsa Família  tenham ido parar nas mãos de um senhor idoso que levou a "denúncia" a alguns meios de comunicação, além de ter pousado com alguns envelopes na área do lixão de Juruti.


Elber Gonçalves

Rogério Soares
Heriana Santos

Um comentário:

  1. É isso que esperamos, esclarecimentos e punição para os responsáveis!
    Contem com nosso apoio na defesa de nosso povo que não pode ser prejudicada por irresponsabilidades de uns, mas também não pode ser massa de manobra daqueles que quanto peor melhor.

    ResponderExcluir