terça-feira, 19 de novembro de 2013

Eleições na Ufopa

Chapa 1 vence  em Juruti
Terminou ontem por volta das 21 horas a apuração dos votos da eleição para Reitoria da Ufopa em Juruti. De acordo com a comissão eleitoral, votaram 257 alunos do Parfor com o seguinte resultado:
Chapa 1 (Aldo e Kátia) - 137 votos
Chapa 2 (Raimundo e Anselmo) - 118 votos
Voto em branco - 1
Voto nulo - 1

Apuração em Santarém só termina hoje á noite
Resultado parcial da apuração dos votos aponta a candidata da chapa “Gestão participativa com excelência”, Raimunda Monteiro, e seu vice, Anselmo Colares, como vencedores da consulta acadêmica para a reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), realizada em Santarém e mais sete campus na região. O resultado parcial foi divulgado na noite de segunda-feira (18).
Mesmo sem todas as urnas terem sido apuradas, a vantagem obtida por Raimunda e Anselmo já era suficiente para garantir a vitória. No total, os dois haviam recebido 2.585 votos, número que tirou qualquer chance de serem ultrapassados pela chapa “Orgulho de ser Ufopa”, com 1.491 votos, encabeçada por Aldo Queiroz e Kátia Correa. As urnas restantes, que chegarão dos outros campus, serão computadas somente na noite desta terça-feira (19), a partir das 20h. Esta foi a primeira eleição direta para escolha de um reitor da instituição, que tem apenas quatro anos. Com a confirmação da vitória de Raimunda, ela deve ficar à frente da universidade até 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário