domingo, 10 de novembro de 2013

Jurutizão 2013

Remo sai na frente e vence o Ariramba
A primeira partida valendo pelas semifinais do Campeonato Jurutiense de Futebol entre Remo x Ariramba terminou com a vantagem do time azulino que derrubou o Ariramba pelo placar de 1 a 0 em partida emocionante realizada na tarde de sábado no estádio Pimpão.
Com esse resultado, o Remo reverte a vantagem que tinha o Ariramba. Agora quem joga pelo empate é o time azulino na partida de volta no próximo final de semana.

Tuna e Santa Cruz ficam no empate
Em outra partida cheia de emoções no domingo à tarde, a Tuna ficou no empate em 2  2 contra o Santa Cruz. Como teve mais pontos na fase de classificação, a Tuna joga por um empate no próximo domingo para ficar com a vaga para a grande final.
Portanto, a rodada do próximo final de semana entre os mesmos times será de fundamental importância e decisiva para a definição dos dois clubes que vão para a grande final do nosso campeonato.
Público prestigia as semifinais
Um grande destaque dessa fase do Campeonato Jurutiense  é a presença do torcedor que tem ido em grande número ao estádio Pimpão. No jogo de sábado entre Remo e Ariramba, mais de 700 pessoas compareceram ao local. Um público igual ou um pouco maior compareceu para ver o jogo entre Tuna e Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário