domingo, 17 de novembro de 2013

Jurutizão 2013

Sai o primeiro finalista do Campeonato Jurutiense de Futebol: Tuna
Jogando ontem a tarde no estádio Pimpão, o time da Tuna venceu o Santa Cruz e garantiu a primeira vaga para a grande final do Campeonato Jurutiense de Futebol Amador, num evento promovido pela Liga Esportiva de Juruti com patrocínio total da Prefeitura Municipal de Juruti.
O time da Tuna saiu na frente; o Santa Cruz chegou ao empate, mas a Tuna passou novamente à frente. A expectativa do Santa era empatar a partida e levar a decisão da vaga para os pênaltis, o que acabou não ocorrendo.
Jogadores e diretoria do Santa Cruz sentindo-se prejudicados pelo árbitro da partida (alegam a não marcação de uma penalidade) prometeram entrar com pedido de anulação da partida acrescentando que não havia policiamento no estádio, o que acabou provocando uma pancadaria dentro e fora do campo após o apito final do juiz central.
Ariramba x Remo
Indiferente à "briga" entre Santa Cruz e Tuna, os jogadores do Ariramba e do Remo contam as horas para entrar em campo logo mais às 16h30 para decidir a segunda vaga para a grande final.
Segundo o regulamento, se a partida terminar empatada no tempo normal, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
Uma grande torcida está sendo esperada hoje à tarde no estádio Pimpão para acompanhar essa partida, em torno de 1.500 pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário