sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Jurutizão 2013

Decisão entre Remo e Tuna movimenta cidade de Juruti
 Entre os muitos acontecimentos programados para este final de semana em Juruti, um está movimentando a cidade. Trata-se da decisão do Campeonato Jurutiense de Futebol 2013 onde vão duelar Remo x Tuna na última partida da final.
A expectativa é muito grande porque na primeira peleja, realizada semana passada, o Remo levou a melhor vencendo pelo placar de 2 a 0. Com esse resultado, o time azulino pode até se dar ao luxo de perder por 1 gol de diferença que mesmo assim será o grande campeão.

Para a Tuna, resta apenas vencer a partida por um placar acima de dois gols para ser campeã. Se vencer por uma diferença de dois gols apenas, a decisão vai para os pênaltis. Para a diretoria da Tuna, o título ainda pode ser conquistados. Durante toda a semana os jogadores se empenharam bastante para reverter a situação.
Com relação ao Remo, o presidente Bureta orientou os jogadores a não comemorarem nada antes do fim do jogo, pois apesar da vantagem, o time tem que jogar como se estivesse em desvantagem. Por isso, o Remo vai em busca de uma vitória para não ter que comemorar com uma derrota.
Ingressos serão distribuídos gratuitamente
Através de um acordo entre a Liga Esportiva de Juruti, organizadora do campeonato; e a Prefeitura de Juruti, patrocinadora oficial do certame, os ingressos para essa partida serão distribuídos gratuitamente entre os torcedores que gostam do futebol e que querem ir ao estádio.
Dois mil ingressos foram adquiridos pela Liga e serão entregues aos torcedores, sendo mil ingressos distribuídos pelos dois clubes (500 para cada) e mil ingressos serão entregues na portaria do estádio Pimpão neste sábado, 30, a partir das 08 horas da manhã.
O presidente da Liga Esportiva, Raimundo Canto, informa que não haverá venda de ingressos na hora do jogo, portanto, quem desejar assistir ao jogo deverá comparecer ao estádio Pimpão para pegar o seu bilhete de entrada com antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário