quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Parazão 2014

São Raimundo tem jogo decisivo hoje contra o Independente
Nesta quinta-feira (21), São Raimundo e Independente se enfrentam em Tucuruí, as 20 h, em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato paraense de 2014. A partida representa um confronto direto por uma das vagas à elite. O Pantera é o quarto colocado com seis pontos. Caso alcance a vitória, empata em número de pontos com o próprio Independente, que ocupa a segunda colocação, ficando apenas um ponto atrás do Águia, que lidera a competição. Por sua vez, o Galo elétrico joga em casa, confiante em mais uma vitória, que pode lhe render a liderança isolada.
Hora da decisão
O São Raimundo chegou em Tucuruí na tarde desta quarta-feira (20), onde fez o treino recreativo. Quase todo time está à disposição para este jogo. O departamento médico do clube liberou o atacante Marinho, mas o meia Diego Ratinho ainda está se recuperando. O atacante Romário teve câimbras, mas deve atuar na partida. O Pantera deve entrar em campo com a mesma equipe que enfrentou a Tuna no último domingo (17): Labilá, Hugo Deleon, Allan Petterson, Matheus e Mauryan; Diogo Piraca, Marcelo Pitbul, Michel e Edicleber; Romário e Élton.
Buscando a liderança
Nesta quinta rodada, o Independente de Tucuruí tem a possibilidade de ficar muito próximo de uma das vagas para a segunda da fase do parazão 2014. O galo elétrico que vem de vitória por 3x2 contra o Time Negra, em Belém, vê o jogo contra o pantera, como uma decisão.
O Independente, comandado pelo técnico Samuel Cândido, vem a campo com a provável escalação- Alan, Dida, Ibson, Cris, Jaquinha, Chicão, Hallace, Fabrício, Tiago Floriano, Wegno e Cristiano Tiririca.
Fonte: G1 Santarém e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário