quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Emprego

Banco do Brasil abre inscrições para concurso público
Banco do Brasil S.A divulgou retificação da seleção 002/2013, na qual informa que a tabela do anexo que trata das UFs/ Macrorregiões/ Microrregiões/ municípios abrangidos e cidades de realização das provas, sofreu alterações em sua redação; assim como o quadro de cadastros de reserva/ ampla concorrência/ PCD do anexo II/A, nas UFs de São Paulo e Tocantins.
São 8.630 oportunidades que visam atender as Unidades localizadas nos estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins, nas cidades discriminadas em edital. Desse total, 8.174 são para ampla concorrência e 456 são para pessoas com deficiência. 
A remuneração inicial é de R$ 2.043,36 para jornada semanal de 30h e contrato em regime celetista, com acréscimo de participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada, assim como possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Leia mais sobre esse concurso AQUI

Apostila completa para o concurso do
Banco do Brasil
Fones: 9124-2674 e 8118-2270


Nenhum comentário:

Postar um comentário