quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Prefeito decreta luto oficial em Juruti pelo falecimento de Gabriel Guerreiro

A Prefeitura Municipal de Juruti, na pessoa do prefeito Marco Aurélio Dolzane do Couto, divulgou nota oficial de solidariedade pelo falecimento do deputado estadual Gabriel Guerreiro. Na nota o prefeito, que também é presidente da Amucan, reconhece o empenho do referido deputado em prol da região da Calha Norte e externa sua solidariedade aos familiares e amigos. 

PREFEITURA MUNICIPAL DE JURUTI
NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Prefeitura Municipal de Juruti  recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento do Deputado Estadual Gabriel Guerreiro (PV) de Oriximiná. Político dos mais  experientes de nossa região, Gabriel Guerreiro exerceu função de destaque na política regional e nacional chegando a ser deputado federal constituinte.
Não temos dúvida de que a região Oeste do Pará sentirá muito sua falta, pois sempre se mostrou um árduo defensor das causas regionais, principalmente dos municípios da Calha Norte, entidade a qual presidimos atualmente.
A Prefeitura de Juruti externa a sua solidariedade à família do ilustre Deputado Gabriel Guerreiro e a sua gratidão pelo que ele representou para o povo desta região e do  Estado do Pará, ao mesmo tempo em que decreta luto oficial por três dias em reconhecimento à sua importância para todos que habitamos nesta região.

Que descanse em paz!


Marco Aurélio Dolzane do Couto
Prefeito Municipal de Juruti-PA

02 de janeiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário