domingo, 16 de fevereiro de 2014

Empresário Sávio Andrade aceita candidatura à presidência da Acej

Empresário Sávio Andrade
tem apoio total do
empresariado jurutiense
A eleição para a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Juruti (Acej) sempre aconteceu dentro de um clima de tranquilidade e de consenso ao longo dos últimos anos.
Só que este ano, alguns membros resolveram  quebrar esse clima de harmonia que existia entre os empresários sérios de Juruti e anunciaram uma chapa pautando sua campanha por ofensas a empresários, políticos e outras pessoas de bem da sociedade local.
Por não concordar com essa prática agressiva e revanchista um grupo de empresários sérios se reuniu no último final de semana e decidiu lançar uma chapa para continuar mantendo a Acej como uma entidade verdadeiramente representativa da classe empresarial local.
Dessa forma, foi definido o nome do empresário Sávio Andrade,  proprietário da Gráfica Andrade,  para presidente. O vice dessa chapa é o empresário Gilson Moura, do escritório JM Contabilidade.  Fazem parte ainda os empresários Ernane Sousa,  do Laboratório Juruti,  Aparecida Mota, da Amazônia Construção,  Rafaela Martins,  de Martins Material de Construção,  Magal Motos, William Douglas,  João Jaime Marinho,  da American Auto Service, e Lindomar Lima, da Central Bike.
Outros empresários de respeito de Juruti estão apoiando essa chapa, como Otávio Barbosa,  Gustavo Hamoy, Bruno Brito,  Deco Brito, etc.
A repercussão do anúncio dessa chapa foi muito positiva no meio empresarial de Juruti,  tanto que alguns integrantes da outra chapa encabeçada por Emílio Vieira,  anunciaram sua saída da mesma, deixando Emílio em dificuldades para compor sua chapa.
O prazo para inscrições de chapas na Acej termina dia 20 e a eleição será dia 27 de fevereiro.
Da redação do Portal de Juruti


Nenhum comentário:

Postar um comentário