quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prefeitura resolve abastecimento de água do bairro Santa Rita

Prefeitura resolve em
tempo recorde
abastecimento de
água
Menos de 24 horas após a bomba de captação de água do microssistema do bairro Santa Rita ser queimada por causa das falhas constantes de energia elétrica, a Prefeitura de Juruti, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entrou em ação e recuperou a referida bomba.
Com isso, está normalizado o abastecimento de água não só do bairro Santa Rita (Caeirão), como também de outras áreas da cidade que são interligadas a esse microssistema.
O prefeito Marco Aurélio Dolzane do Couto, disse que assim que tomou conhecimento do problema causado pelas oscilações de energia elétrica, pediu à secretária Andréa Alves que evidasse todos os esforços para que a situação fosse normaloizada. "Sem energia elétrica a pessoa ainda consegue viver por alguns dias, mas sem água de qualidade é impossível", disse o prefeito.
Marco Aurélio reforçou ainda que apesar de Juruti ser uma das poucas cidades do Brasil e do mundo (talvez a única) onde a população não paga pelo abastecimento de água (de qualidade), é obrigação do governo manter a regularidade do fornecimento desse produto para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário