sábado, 25 de junho de 2011

Esporte


Juruti faz história nos jogos estudantis

Terminou hoje a tarde no ginásio da Uepa, em Santarém, os jogos paraenses estudantis, regional Oeste do Pará. Pela primeira vez participando da competição, Juruti foi representada pela escola de ensino médio Raimundo de Sousa Coelho que participou com duas seleções: uma de vôlei e outra de futsal, ambas masculinas.

Ao final da competição, nossos alunos alcançaram a segunda colocação na modalidade de voleibol e o terceiro lugar em futsal. Segundo a professora Caroline Miranda, uma das coordenadoras da nossa seleção, os jurutienses só não foram mais longe por causa de uma irregularidade, pois os jogos eram para seleções das escolas e a cidade de Alenquer participou com uma seleção geral do município.

A coordenadora de Juruti disse que nossos selecionados ainda entraram com um recurso junto à coordenação, mas não foram atendidos, ficando protocolado apenas uma nota de repúdio. Neste sábado, acontece a entrega de medalhas no ginásio da Uepa, mas em forma de protesto a delegação de Juruyti não irá à solenidade.

Desde já nosssos parabéns aos bravos atletas da escola Raimundo Coelho que, entre doze seleções, conseguiram o segundo e terceiro lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário